Lançamento do Livro “O Milagre da Cooperação” e a outorga do Diploma do Mérito Cerritense ao escritor Marcelo Correa Medeiros

Publicado em 18/09/2018 às 17:00 - Atualizado em 18/09/2018 às 17:00

Marcelo Medeiros Baixar Imagem

Sessão Especial, realizada aos trinta e um  dias do mês de agosto  de dois mil e dezoito as 16:30 horas, nas dependências da Câmara Municipal Plenário Jonas Machado Waltrick, estando presentes os nove Vereadores, sessão esta com o Escritor Cerritense filho do Ex-Vereador Mauro Amaral Medeiros da Localidade de Santa Catarina, MARCELO CORREA MEDEIROS, 1º Presidente da Sicoob Credicarú, Cooperativista, Escritor, Palestrante, Professor e Coach, com o lançamento de seu Livro “O MILAGRE DA COOPERAÇÃO” e recebendo o Diploma de Mérito Cerritense. O Senhor Presidente deu por aberta a Sessão saudando os presentes e Familiares do Homenageado, convidando para formação da Mesa de Autoridades e execução do Hino de São José do Cerrito, passou a palavra para a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Senhora Ana Maria Marcon dos Santos e após para o Senhor Marcelo para suas considerações e alguns relatos de sua história de vida. Após o Senhor Presidente fez a leitura do Projeto de Resolução 020/18 e Resolução nº 027/18, que outorga o mesmo com o Diploma de Mérito Cerritense. Após a entrega do Diploma, o Senhor Presidente solicitou ao Vereador Cidney Machado Waltrick a entrega do Livro “MEMÓRIAS POLÍTICAS” desta Casa de Leis, com história da política de São José do Cerrito. Fizeram uso da palavra para suas saudações os Vereadores Natalino Ramos Correa, Hélio Matos de Oliveira, João Idalvino Küster, Antônio Paes, Leila Pinheiro, Cidney Machado Waltrick, José Irineu Muniz, André de Oliveira Branco e Allier Melo. Nada mais havendo a tratar o Senhor Presidente deu por encerrada a sessão, convidando a todos para a sessão de autógrafos.