Ato Solene para homenagens e entrega de Diploma de Mérito Cerritense

Publicado em 13/07/2017 às 11:43 - Atualizado em 13/07/2017 às 11:44

Mérito Cerritense Baixar Imagem

Em 12 de julho de 2017 houve Ato Solene para homenagens e entrega de Diploma de Mérito Cerritense à Senhora Hilda de Oliveira Correa e família moradora de nosso Município pela Produção do Queijo Serrano, que já foi merecedora de diversos prêmios por ser considerado o melhor queijo artesanal, e o Engenheiro de Alimentos Rafael Emiliano Ribeiro Panificadora Santo Antônio que vindo de Curitiba – Paraná, se instalou em nosso Município gerando emprego e renda.

O Diploma de Mérito Cerritense à Senhora Hilda de Oliveira Correa e família foi solicitado através do Projeto de Resolução Nº 009/2017 de autoria do Vereador Allier Melo, subscrito pelos Vereadores Antônio Paes, Cidiney Machado Waltrick, José Irineu Muniz, Jaison Prado dos Anjos, João Idalvino Küster, Natalino Ramos Correa, Antônio Albuquerque, Leila Pinheiro e André de Oliveira Branco, promulgado através da RESOLUÇÃO Nº 012/17 pelo Presidente João Idalvino Küster.

O Diploma de Mérito Cerritense ao Senhor Rafael Emiliano Ribeiro da Panificadora Santo Antônio foi solicitado através do Projeto de Resolução Nº 007/2017 de autoria do Vereador Allier Melo, subscrito pelos Vereadores, Jaison Prado dos Anjos, Antônio Albuquerque e André de Oliveira Branco, promulgado através da RESOLUÇÃO Nº 008/17 pelo presidente João Idalvino Küster.