Posse do Vereador Suplente José Irineu Muniz (Serrote)

Publicado em 11/07/2017 às 14:34 - Atualizado em 11/07/2017 às 14:37

No dia 05 de julho de 2017, o senhor Presidente declarou aberta a sessão, convocando a Vereadora Leila Pinheiro para assumir a cadeira de 1ª Secretária Substituta para composição da Mesa Diretora tem virtude do afastamento do 1º Secretário Vereador Jaison Prado dos Anjos na investidura no cargo de Secretário Municipal de Produção Rural e Abastecimento. O Senhor Presidente suspendeu a Sessão Ordinária por alguns minutos para solenidade de Posse ao Suplente de Vereador pelo PMDB, Coligação Cerrito Não Pode Parar, Senhor JOSÉ  IRINEU MUNIZ (SERROTE), que assume na data de 05 de julho de 2017. Após lido o Decreto Nº 3032/17 do Executivo Municipal - Nomeia Servidor. Decreto Legislativo Nº 010/17 - Convoca Suplente de Vereador. Os Vereadores Allier Melo e Antônio Albuquerque conduziram o Vereador para firmar o Termo de Compromisso, assinar o Termo de Posse e ocupar seu lugar de destaque, após execução do Hino do Cerrito, fez uso da palavra o Vereador empossado José Irineu Muniz (Serrote) para suas considerações.