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Levantamento de Governança Pública e de Governança e Gestão das Aquisições

Publicado em 07/06/2016 às 08:53 - Atualizado em 07/06/2016 às 08:55

Nos termos do Acordo de Cooperação celebrado entre o TCU e os Tribunais de Contas Estaduais e Municipais, o TCE/SC colaborou com a realização, em 2014, de Levantamento visando colher e sistematizar informações sobre governança pública em âmbito nacional.

Desse trabalho resultaram os Acórdãos 1.273/2015 e 2.113/2015 do TCU, os quais autorizaram o encaminhamento dos relatórios individuais de autoavaliação dos participantes do levantamento, de modo a propiciar o conhecimento de seus respectivos resultados e a realização de comparação com as instituições dos seus segmentos de atuação.

O objetivo é estimular que as organizações públicas realizem a autoavaliação de sua governança em relação às boas práticas oferecidas nos questionários e, ainda, que utilizem a informação como subsídio na definição de seus objetivos e na estruturação de ações de melhoria em governança pública e em gestão de aquisições.


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