Ato solene de Entrega de Moções ao Padre Nivaldo Campos e ao Diácono Turíbio Marcon

Publicado em 26/04/2016 às 16:10 - Atualizado em 26/04/2016 às 16:20

Padre Nivaldo Campos Baixar Imagem

Dia 08 de abril de 2016 a Câmara Municipal do Município de São José do Cerrito, em Sessão Solene, rendeu suas homenagens com Moção de Aplausos ao Diácono Turibio Marcon que há 40 anos serve a Igreja Matriz de São Pedro como Diácono, entregando a sua vida num total espírito de doção e despojamento de si mesmo em função da construção do reino de Deus, parabenizando-o também pela passagem de seu aniversário na data de 10 de março. Também fez homenagem através deMoção de Aplausos ao Padre Nivaldo Campos pelos seus 31 anos de sacerdócio, em agradecimento pelo seu contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor com toda comunidade. A Paroquia São Pedro é abençoada pelas suas presenças e pelos seus trabalhos, sabedoria pastoral e seus conselhos, que conduzem os nossos passos em direção a Deus, pois os senhores anunciam o que conhecem, o que creem e o que vivem.