Parabenização a Escola Especial Integração - APAE

Publicado em 15/10/2015 às 11:23 - Atualizado em 15/10/2015 às 11:25

PARABENIZAÇÃO A ESCOLA DE INTEGRAÇÃO - APAE DE SÃO JOSÉ DO CERRITO

Por proposição da Vereadora Leila Renata Pinheiro Roveda Neto, dia 09 de outubro de 2015 foi prestada homenagearam à professora Edna Aparecida Pinheiro de Farias; ao Professor e Coordenador Regional de Educação Física da Região Serrana, senhor Fabricio Marcelo Ribeiro de Mattos; à aluna Fabiana Moraes Costa; ao aluno Agnaldo Timoteo Borges; ao aluno João Carlos de Oliveira da Silva e, ao aluno Ademir Betiol de Souza da Escola de Integração - APAE de São José do Cerrito, como reconhecimento pela participação,  pela bravura e acima de tudo pelo desempenho que os alunos tiveram na XX Olimpíadas das Apaes de Santa Catarina, que se realizou entre 14 a 18 de setembro em Criciúma.

Professor...

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.

Cora Coralina

Na oportunidade foi parabenizada toda Escola de Integração - APAE de São José do Cerrito, professores, funcionários e alunos pela dedicação, pois tudo só é possível quando os esforços de todos são somados em prol de uma única causa. Reiterando o orgulho de nós cerritenses pela participação de vocês com vitória nas Olimpíadas das APAES de Santa Catarina.