Moções de Reconhecimento e Parabenização

Publicado em 18/05/2015 às 15:44 - Atualizado em 18/05/2015 às 15:44

Invernada Baixar Imagem

No dia 15 de maio de 2015, por proposição do Vereador Edson Küster Moreira, foi feita entrega de MOÇÃO DE RECONHECIMENTO ao CONSELHO DA IGREJA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DA COMUNIDADE DE SALTO DOS MARIANOS. Por posição da Vereadora Ana Maria Marcon dos Santos, foi feita entrega de MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO à INVERNADA ARTÍSTICA RAÍZES DA SERRA. O Senhor Presidente convidou o Vereador Edson Küster Moreira para fazer suas considerações e entrega da moção ao representante da Comunidade de Salto dos Marianos, e também a Vereadora Ana Maria para fazer suas considerações e entrega da moção a Invernada Artística Raízes da Serra.