Cabo PM Aguinaldo Homenageado

Publicado em 17/04/2015 às 18:09 - Atualizado em 17/04/2015 às 18:20

Por proposição da Vereadora Leila Pinheiro, dia 10/04/2015 foi feita entrega de MOÇÃO DE APLAUSOS ao CABO AGNALDO ALMEIDA. Prestou homenagens ao Cabo PM Aguinaldo Almeida, pelos seis anos e meio em que se dedicou atuando na segurança da população Cerritense.

Diante do exposto, acreditamos ser pertinente a referida homenagem pelo trabalho prestado, qual venho na qualidade de representante dos Cidadãos Cerritenses, manifestar nossos agradecimentos, juntamente com nosso abraço, abraço este que carrega muitos significados, abraço de gratidão por cada dia que passou em nosso município zelando por nossa segurança, um abraço de saudade de todos que com você conviveram, e por fim um abraço de reconhecimento, por seu esforço, seu trabalho de dedicação voltados a nossos munícipes.

MOÇÃO DE APLAUSOS como gratidão por seus reais e inestimáveis serviços prestados à esta comunidade.

Na solenidade estava presente o Comandante da Polícia Militar de São José do Cerrito Sub Tenente Donisete, este também representando o Comandante do 6° BPM; o Policial Civil Delegado Marcos; Cabo Fonseca e Soldado Moretto. Fez uso da palavra a Vereadora Leila Pinheiro para suas considerações  e  entrega  da Moção, após passou a palavra para o  homenageado, também fez uso  da palavra  o Comandante do  Destacamento da Polícia MilitarAlcione Donizete Mota, encerrando com as considerações dos Senhores Vereadores.