Posse do Vereador Suplente Hélio Matos de Oliveira

Publicado em 20/08/2018 às 21:08 - Atualizado em 20/08/2018 às 21:11

Hélio Matos Baixar Imagem

Foi realizada as 14:00 horas do dia 17 de agosto de 2018, nas dependências da Câmara Municipal, Plenário Jonas Machado Waltrick, antecedendo a Sessão Ordinária, em virtude do afastamento do Vereador Antônio de Lourdes Albuquerque, que atendendo convite do Prefeito assumiu o Cargo de Administrador Distrital (Intendente), aconteceu Solenidade de Posse do Suplente de Vereador  pelo MDB, coligação CERRITO NÃO PODE PARAR  Senhor HÉLIO MATOS DE OLIVEIRA, que assume a Cadeira de Vereador. Após lido Decreto Legislativo Nº 011/2018 - Convoca Suplente de Vereador, estando presentes na Sessão o Deputado Estadual Romildo Titon, Representante do Deputado Federal Celso Maldaner Senhor Luiz Carlos, Superintendente da FUNASA Adenor Piovesan, Vice prefeito Moacir Ortiz, Vereadores de Anita Garibaldi e Correia Pinto, familiares e demais convidados. Os Vereadores Cidney Machado Waltrick e José Irineu Muniz (Serrote) conduziram o Vereador Hélio para firmar o Termo de Compromisso, assinar o Termo de Posse e ocupar seu lugar de destaque. Após execução do Hino de São José do Cerrito, fez uso da palavra o Vereador empossado Hélio Matos de Oliveira para suas considerações e também as demais autoridades presentes.