Publicado em 13/07/2017 às 11:11 - Atualizado em 13/07/2017 às 11:21

Foi realizada no dia 12 de julho de 2017 nas dependências da Câmara Municipal, Plenário Jonas Machado Waltrick, uma Reunião para tratar a respeito da construção de uma ponte pênsil sobre o Rio Caveiras, na divisa entre os Municípios de Campo Belo do Sul / São José do Cerrito. Estando presente os Vereadores André de Oliveira Branco, Antônio Paes, José Irineu Muniz (Serrote), Leila Pinheiro, João Idalvino Kuster. Vereadores de Campo Belo do Sul, Presidente Orli Mocelim, Vereadores Antônio Lourenço, Gilseu Fernando Rosch, Claudiane Varela Pucci, Ivan  Bueno e Denise de Moraes. Sob a presidência do Vereador João Idalvino Küster que declarou aberta a reunião, estando presente o Prefeito Arno Tadeu Marian e Vice-Prefeito Moacir Ortiz e representantes da Comunidade de Campo Belo e Cerrito. Mediante a apresentação do Projeto em torno de R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais), foram discutidas a melhor forma, sendo que Campo Belo do Sul já conta com emenda de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). O Prefeito de São José do Cerrito Arno Tadeu Marian se prontificou em juntamente com os Vereadores buscar emenda parlamentar para o restante. Entrou na pauta da discussão para solução referente Balsa e questão do Balseiro que para melhorar atender a comunidade terão que ser 02 (dois). O Prefeito Arno Marian do Cerrito através de Lei autorizativa da Câmara Vereadores de São José do Cerrito custeará 01 (um) balseiro e firmará convênio com o Município de Campo Belo do Sul para pagamento de outro.